Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Lanchonete Taloa, Consolação, São Paulo, Brasil

De férias em São Paulo, me hospedei na Consolação para ficar perto do metrô e da Av. Paulista. Adoro caminhar pela região que é sempre cheia de gente diferente, livrarias, lojas e restaurantes. Um belo dia decidi ir tomar café da manhã na Bella Paulista, padaria famosa na região, mas o horário que escolhi chegar lá simplesmente estava impraticável de tanta gente. Sendo assim, decidi cruzar a rua pois uma lanchonete na mesma esquina me chamou atenção pelo jeito despojado e bem paulistano.




Chegando lá, sentei no balcão e prontamente fui atendido. O atendente anotou o meu pedido, um sanduíche de queijo minas no pão francês e um pingado, perguntou se eu queria mais alguma coisa e em impressionantes 2 minutos tudo estava na minha frente. Sensasional! Não bastasse a agilidade, o sanduíche estava muito bem feito e veio no tamanho da minha fome.



Enquanto estava comendo, percebi que o bom atendimento é o padrão da casa pois todas as outras pessoas que estavam no local foram prontamente atendidos. Parabéns ao proprietário pelo treinamento dos funcionários!




A Experiência foi rápida, mas marcou. Recomendo!

Lanchonete Taloa
Rua Luis Coelho, 302 - Consolação
São Paulo - SP
011 3231-5987

2 comentários:

  1. tão rápido assim? isso se chama agilidade!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz ao ler este depoimento, trabalho nesta lanchonete...
    é gratificante para nós saber que em meio a labuta diaria de cada um de nós,exista pessoas que param,analisam e prezam um bom atendimento, obgdo mesmo!!
    Isso simplesmente servirá para dedicarmos mais ainda em nosso trabalho...
    (realmente, o proprietário treina muito bem a equipe!!)

    ResponderExcluir

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...