Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Padaria Delicidade em Belém

Nessa semaninha que fiquei em Belém também deu tempo para cultivar um hábito bem paulistano que é tomar café da manhã na padaria.


A Delicidade é uma charmosa padaria que fica na esquina da rua Brás de Aguiar com Dr. Moraes no bairro de Nazaré em Belém. A Brás é uma das ruas mais legais de se conhecer na cidade pois possui os famosos corredores formados por mangueiras, além de muitas lojas de roupa, escolas e outros estabelecimentos comerciais, além de uma clima mais sofisticado de shopping a céu aberto.




Era domingo de manhã, as mesas ficam na calçada, mas o calor da capital paraense é barrado pela barreira de mangueiras que deixam o clima agradável para se tomar um bom café da manhã, se ler jornal ou jogar conversa fora.




Fui no meu básico prato de café da manhã, pedi um saduíche de queijo minas com tomate no pão francês (pão "careca" para os paraenses) e um café com leite. Nada complexo meu pedido e o resultado foi OK! Achei o pão meio pequeno e o recheio meio econômico e seco, mas não desabonou o local. Quando eles tiverem mais concorrência na cidade, quem sabe isso melhora. O atendimento eu achei mediano, apesar da garçonete ser muito simpática ela demorava bastante para me atender.

Achei que podia ser melhor, mas pelo que fiquei sabendo, não tem opção melhor de padaria para tomar

café da manhã na cidade, então relaxe e vá lá sem grandes pretensões. Quem sabe você gosta!

Avenida Comandante Brás de Aguiar, 202, A
Nazaré
Telefone(s): (91) 3241-7055

Cartões: visa, mastercard, american express, dinners 
Estacionamento: não possui 
Horário: Segunda a sexta, das 7h às 21h; sábado, das 07h às 21h; domingo, das 7h às 13h. 
Capacidade: 70 
Email: deliba@supermercadocidade.com.br 

Um comentário:

  1. vem pra o Rio de Janeiro! aqui temos lugares maravilhosos!!! caros tb...

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...