Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Restaurante Kanimambo Grill

Já comentei sobre este restaurante no post anterior e agora estou dando destaque para sua comida que é acima da média para um restaurante por quilo.


Kanimambo significa "obrigado" no dialeto moçambicano Changane, país que acolheu por alguns anos a família de portugueses dona do restaurante e reflete bem a cordialidade e simpatia dos donos.

Ele fica localizado no centro de Curitiba, no térreo de um prédio. Durante a semana o buffet por quilo serve almoço para quem trabalha e mora na região, mas é no domingo que o cardápio inclui o saboroso bacalhau grelhado feito na hora. Além disso, o bolinho de bacalhau é o melhor de Curitiba!!! Se você não está preocupado com a balança, vale voltar várias vezes no buffet só para pegar bolinhos.



O atendimento não é dos melhores, mas também não é ruim. A crítica é motivada pela falta de garçons no salão, o que dificulta pedir bebidas ou simplesmente juntar mesas para acomodar grupos maiores. No entanto, os atendentes na pesagem dos pratos e no caixa são muito simpáticos e fazem uma certa compensação para este problema.

Vale lembrar que pode-se comprar na saída os vinhos da vinícola portuguesa Malaquias e os Azeites Portucale, marcas importadas e distribuídas no Brasil pelos donos do Kanimambo.

Esse restaurante é uma boa opção para um almoço de domingo com a família. Recomendo!!!


Restaurante Kanimambo Grill
Rua Dr. Pedrosa, 152, Centro.
Curitiba - PR - Brasil
(41) 3077-6800

Um comentário:

  1. O melhor bacalhau que já comi. E, olha que conheço muitos restaurantes em Portugal.
    Muito especial.

    ResponderExcluir

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...