Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Rue 57 Restaurant: O bom trivial de Nova York

Localizado na esquina da 57th Street com a 6th Av em Manhattan, onde tudo acontece em Nova York, o lugar é uma mistura de bistrô francês, sushi bar e restaurante de comida americana, point para newyorkers em reuniões de trabalho, moradores da região e turistas em busca de comida boa a um preço não tão exorbitante.


O restaurante abre desde o café da manhã e vai até as primeiras horas da madrugada. O ambiente tem uma decoração francesa neo-clássica, sendo bem aconchegante e confortável, bom para ficar jogando conversa fora com amigos ou namorando à meia luz em alguma mesa de canto. Lembre-se de fazer reserva pois o lugar é bem concorrido!



Quando fui lá da última vez estava um frio de rachar lá fora e para começar a esquentar pedimos um bom francês da borgonha (não me lembro qual) que estava muito bom. Para entrada pedi uma tradicional French Onion Soup (US$ 9,50) que estava ótima e de prato principal um Roasted Duck L`orange (US$ 27,00) que estava saboroso e molhadinho. A comida vale o que custa (lembrando que se está em NY e se paga por isso), tem boa apresentação e ótimo sabor.

                                                                     French Onion Soup
O atendimento não é dos melhores que já vi, mas também não é ruim. Os garçons são simpáticos e atendem razoavelmente bem. Os pratos não demoraram muito a chegar, apesar do restaurantes estar cheio.



Menu do Café da Manhã


Menu do Brunch

Menu do Almoço

Menu da Tarde 


Menu do Jantar

Menu de Sushi


Quando for à Big Apple não deixe de experimentar! Recomendo.


Contatos:


60 West 57th Street esquina com a 6th Av.
New York, NY 10019
Reservas: 212.307.5656
De metrô você chega pelas linhas: F, N, R, Q e W.


Um comentário:

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...