Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Restaurante Dona Lucinha, comida mineira irresistível e ambiente aconchegante em São Paulo.

Dica para quem não está muito preocupado com a balança ou tem alguma restrição alimentar.


A rede de restaurantes Dona Lucinha nasceu em Belo Horizonte, onde tem 3 unidades, e alguns anos atrás desembarcou em São Paulo, mantendo a mesma qualidade e cuidado nas receitas e no serviço. Antigamente eram duas filiais, uma na Bela Cintra e outra em Moema, mas agora permanece somente a unidade da Rua Chibarás no charmoso bairro de Moema na zona sul da capital paulista.

O restaurante está localizando numa bela casa que lembra a arquitetura das antigas fazendas mineiras e dentro do salão o estilão de campo continua e deixa o ambiente muito aconchegante.


No belo buffet servido à vontade pode-se saborear delícias mineiras como frango ao molho pardo, costelinha frita com alho, feijão tropeiro, tutu à mineira, vaca atolada, rabada com agrião, galinhada e, aos sábados, domingos e feriados, pernil à pururuca na chapa. Guarde um espaço também para a famosa mesa de quitutes caseiros, feitos em tachos e sem conservantes, que traz delícias como ambrosia, espera marido, arroz doce, rapadura, doce de laranja da terra, doce de abóbora com coco e, é claro, doce de leite.


O preço fica por volta de R$ 39,00 o buffet durante a semana e R$ 46,00 nos finais de semana.


Endereço:

Avenida dos Chibarás, 399, Moema.
Tel.: (11) 5051-2050.
http://www.donalucinha.com.br/

2 comentários:

  1. É muito bom ser mineira e poder ir ao Dona Lucinha em São Paulo! Gosto muito da Elzinha, eu me sinto em casa.

    Ultimamente eu tenho visitado o restaurante fazendo a reserva pela TABLESPOTS (www.tablespots.com.br) e sempre ganho 30% de desconto sobre a conta final, muito bom! :-)

    ResponderExcluir
  2. Boa dica Paulinha! Obrigado.

    Dona Lucinha é sempre uma ótima pedida em SP ou em BH.

    ResponderExcluir

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...