Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ora Pois! comer bacalhau com ótimo custo/benefício em São Paulo

Quem conhece a Vila Madalena em São Paulo sabe que o bairro é reduto de apreciadores da vida noturna, descolados, tem ótimos bares, boates e restaurantes. Minha dica vai para quem gosta de comida portuguesa, especialmente bacalhau e não quer pagar caro por este prazer: O restaurante Ora Pois!

A casa é comandada por três irmãos lisboetas que se revezam na administração dos seus dois restaurantes. A unidade da Vila Madalena fica em uma antiga residência, tem terraço na entrada que é ocupado por mesas protegidas por guarda-sóis. É o lugar mais disputado nas noites de calor. No cardápio, não deixe de pedir de entrada o bolinho de bacalhau (clássico) que é simplesmente ótimo, para o prato principal a melhor pedida é escolher algum dos vários tipos de preparo de bacalhau como Gomes de Sá, Zé do Pipo, Assado na Brasa, etc.


O atendimento é bom e rápido, os pratos são servidos em louças decoradas com motivos portugues e o ambiente é familiar e aconchegante. A carta de vinhos é honesta, com bons rótulos da região do Alentejo e Ribatejo a preços justos.

Os preços são bem atrativos, na ordem de R$50,00 o prato de Bacalhau para 2 pessoas. Vale muito conhecer e experimentar!

Endereços:

Unidade Vila Madalena
Rua Fidalga, 408
(11) 3815-8224

Unidade Serra da Cantareira
Estr. da Roseira, 7.880
Mairiporã
(11) 4485-0245.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...