Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Barraca Croco Beach em Fortaleza

Continuando meus posts sobre a viagem à Fortaleza, chegou a hora de falar da Croco Beach, uma das melhores barracas da praia do Futuro.



Ao chegar tudo impressiona pelo tamanho e você fica pensando "eles pensaram em tudo"! São diversos salões de restaurantes, piscina, parques infantis, palco para shows e a parte das barraquinhas que ficam na areia com telhado de palha para deixar tudo bem integrado com a praia.

Era uma terça-feira de abril, um dia lindo de muito calor. Cheguei com a vontade de comer um caranga no toc-toc, mas para a minha decepção o garçom disse que eles estavam muito pequenos e ele não recomendava o pedido. Ponto pra ele e pra casa que treina muito bem seus empregados!!! Sendo assim, pedi uma caipirinha de cajá e uma carne de sol com macaxeira, deixando o tempo passar, curtindo a paisagem e dizendo "não, obrigado" para dezenas de vendedores ambulantes que vendiam redes, toalhas de mesa, camarões, queijo coalho, lagostas, bijus, óculos de sol, chapéus e mais uma infinidade de coisas que eu não queria!!! Esse é um dos problemas de ficar nas mesas da areia! O outro é ver os corpos "desabonitados" de várias pessoas que frequentam a praia do Futuro.







Logo que cheguei fui abordado pela Ana, uma massagista do local que me ofereceu um serviço completo de massagens por 1h pelo corpo inteiro por R$ 20,00. Topei na hora e agendei para o final da tarde o serviço. Enquanto isso continuei tomando minhas caipirinhas de cajá e comendo a carne de sol com macaxeira que havia pedido. No final da tarde como prometido, ela veio me buscar e me levou para umas tendas que ficam na lateral do complexo croco beach e me aplicou a massagem, indo da pontinha do pé até o último fio de cabelo.







O complexo conta com lojinha com roupas e acessórios de praia






Saí de lá já estava escuro e a casa já se preparava para os shows de humor das terças feiras onde artistas famosos da região se apresentam em espetáculos concorridos. Queria assistir, mas infelizmente não pude pois já tinha compromisso para aquele dia.

A experiência no Croco Beach foi muito boa. Só o atendimento que poderia ser um pouco mais ágil, mas não decepcionou. Se me perguntarem qual é a melhor barraca na praia do Futuro, já tenho a minha eleita!!!

www.crocobeach.com.br

Av. Zeze Diogo, 3125 - Praia do Futuro, Fortaleza - CE
(85) 3521-9600

Um comentário:

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...