Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Restaurante Azuki: o sistema de Kaiten Sushi deixa o jantar mais interessante.

Sempre quando passava pela frente deste restaurante ficava com vontade de entrar, mas me faltava oportunidade. Só sabia que ele pertencia ao Levir Culpi, técnico de futebol que já treinou vários times no Brasil e em outros países, e que além desse, tem outros restaurantes pela cidade.


Além dos pratos a la carte, o restaurante é famoso em Curitiba por ser o único a oferecer o sistema Kaiten Sushi, onde os sushis, sashimis e outras delícias da culinária japonesa são servidos em pratos que ficam rodando em uma esteira a disposição para os clientes pegarem.


Neste dia estava acompanhado da minha mulher e de um casal de amigos que já conheciam o restaurante e queriam nos apresentar. A primeira impressão é do bom gosto do ambiente e da simpatia dos atendentes. Sentamos em uma mesa ao lado da esteira e fomos atendidos por um garçom muito atencioso e de bom humor, praticamente uma mosca branca em Curitiba!!! Rsrsrsr.

O mais legal é que não temos que esperar nada, é só estender a mão e pegar os pratinhos com sushis, sashimis, guiozas, peixes grelhados, tempuras, etc. Tudo feito pelos sushimans que ficam no meio do restaurante preparando os pratos e colocando na esteira. O custo do rodízio é de R$ 53,00 por pessoa.



Para acompanhar algumas saquerinhas, conversa boa e a noite ficou perfeita! Recomendo experimentar!!!

Avenida Anita Garibaldi, 755
Ahu - Curitiba
(41) 3027-2767
www.azukisaboresdojapão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...