Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Restaurante Coco Bambu em Brasília: imperdível!

Estive em Brasília algumas semanas atrás por conta de um compromisso de trabalho no final de semana e aproveitei para rever um casal de grandes amigos que moram por lá, o Madson e Nazareth. Me pegaram no hotel e, sabendo da minha preferência por frutos do mar, nem me perguntaram onde eu queria ir, me levaram direto para um restaurante com esta especialidade. Para minha surpresa, chegamos ao Coco Bambu, um restaurante que eu já tinha postado uma resenha aqui no blog, só que da unidade de Fortaleza.


Era um sabadão meio nublado, mas sem chuva e o lugar é lindo, com vista para o Lago Paranoá. Chegamos, pegamos uma senha e a recepcionista nos deu a notícia de que iríamos esperar por 40 minutos. Como não tínhamos nenhum compromisso decidimos esperar, pedimos umas patinhas de caranguejo, umas coca-colas, a Nazareth me mostrou as fotos do aniversário de 1 ano da Olívia (filha deles) e assim o tempo foi passando rapidinho e 25 minutos depois nos chamaram.

A sala de espera estava cheia, mas todos estavam sendo já atendidos pelos garçons
O lugar tem vários ambientes, inclusive alguns com paredes ajustáveis para eventos fechados, mas tudo é muito amplo e bem decorado, assim como na unidade de Fortaleza. A primeira mesa que nos conseguiram ficava num corredor, não gostamos muito e pedimos para mudarem. Imediatamente fizeram isso e nos colocaram em uma mesa mais perto das amplas janelas. Vale ressaltar que nesta troca ninguém fez cara feia ou colocou qualquer dificuldade para a mudança.


Um dos salões do restaurante com todas as mesas ocupadas
Para começar pedimos um vinho chileno Casa Lapostolle Chardonnay 2009 (R$ 65,00), delicioso, equilibrado, uma mistura perfeita entre fruta e carvalho. Começamos a bebericar, enquanto esperávamos o prato, mas não esperamos muito para chegar o camarão aos quatro queijos que pedimos. Ele veio bem servido para três pessoas, exatamente do tamanho da nossa fome. Não sobrou nada pois estava muito gostoso!!!



O vinho foi ponto alto do almoço

O camarão aos 4 queijos veio acompanhado de arroz com passas e batata palha
Terminamos o almoço bem satisfeitos, com o papo em dia e bem felizes pelo bom atendimento do restaurante. Recomendo!!!


Nazareth, eu e Madson
www.restaurantecocobambu.com.br/brasilia/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...