Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bistrô Duchamp: boa dica para impressionar as mulheres no primeiro encontro em Curitiba.

Curitiba melhorou muito nos últimos anos em relação à oferta de restaurantes requintados. Aí vai uma dica para levar uma prospect que vale a pena ou apenas para curtir uma noite romântica com a namorada/noiva/tico-tico-no-fubá/mulher/amante. O Bistrô Duchamp funciona numa bela casa do Batel na esquina da Carlos de Carvalho com a José Bernardino Bormann, uma rua meio escondida e escura. O clima é sempre à meia luz, com muitas velas e áreas abertas com jardins.





Os garçons são bem treinados (uma raridade em curitiba), garantindo um atendimento legal. A casa serve pratos individuais estilo contemporâneo e quase tudo lá é bom (carnes, peixes, massas, sobremesas, etc.). A carta de vinho é interessante, com bons rótulos argentinos, chilenos, portugues e franceses. Um jantarzinho básico, vai sair por uns R$ 150,00 o casal com vinho.




Dicas:

- Geralmente o restaurante não lota, mas se seu objetivo é impressionar e se você estiver num dia que não esteja fazendo frio, reserve uma mesa na beira da piscina. Ela vai adorar.

- O restaurante sempre participa do Restaurante Week. Vale a pena ir nessa época pois o cardápio é ótimo e o preço melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...