Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quem vai à João Pessoa tem que ir ao Mangai

João Pessoa, capital da Paraíba, cidade pequena e charmosa, com lindas praias, ainda uma ilustre desconhecida de quem planeja viajar para o Nordeste e talvez por isso ainda seja uma ótima opção para quem quer descansar ou curtir um passeio romântico. Minha dica na cidade vai para uma "instituição" paraibana, o restaurante Mangai, um lugar bem famoso na cidade que é uma mistura de comida por quilo, loja de souvenirs, confeitaria de guloseimas paraibanas e ponto turístico de João Pessoa.


Se você está curioso para degustar as iguarias da região, lá você pode realizar seu desejo pois vai encontrar diversos pratos de carne de sol, paçocas, charque, carne de bode, macaxeira, queijo coalho, etc. Tudo isso num super buffet por quilo que te estimula a repetir pois as opções de comida são maiores que o tamanho do prato. O único ponto contra é que não servem bebida alcoolica e o salgadinho da carne de sol pede uma caipirinha ou cerveja pra acompanhar.





O lugar ficou tão conhecido que já tem filiais em Natal-RN e Brasília-DF. Você não vai se arrepender, ir em João Pessoa e não conhecer o Mangai é o mesmo que ir em Curitiba e não conhecer o Jardim Botânico.

Endereço:
(83) 3226-1615
Av. Edson Ramalho, nº 696 Manaíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...