Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Joe´s Crab Shack

A Flórida é um estado americano famoso pelas praias, mansões, parques e compras, mas eu gostaria de dar uma dica culinária nesse estado, especialmente para quem gosta de frutos do mar: Joe´s Crab Shack.



Aliás, essa rede de restaurantes de frutos do mar tem em vários estados americanos, de norte a sul do país, mas como eu conheci quando fiz uma viagem para Orlando, vai aqui como dica da Flórida.


Pra começar, como o próprio nome já diz, eles servem CRAB (caranguejo), mas não o que estamos acostumados a comer no norte e nordeste brasileiros no toc-toc. O bicho é "um pouco" maior e aí que está a graça, pois o sabor é parecido com o nosso velho e bom caranguejo que se come no Brasil, mas "rende" muito mais, é mais fácil de tirar e por isso você não se lambuza tanto. Outra diferença é que o tempero é meio amantegado e ele é servido com milho (meio estranho pra nós, mas vá com a mente aberta).


A maioria dos pratos é servida em baldes ou bacias cheias de pernas gigantes de crabs, mas também servem outros com lagostas e camarão.


Também não deixe de experimentar os diversos tipos de cerveja do cardápio. Recomendo a jamaicana Red Stripe e a Samuel Adams de Boston.

O atendimento é bom, os garçons são bem humorados e os preços são justos. Entre no site e veja as outras cidades e estados que têm restaurantes da rede. Vale a pena conhecer!










Crab Shack Orlando
4601 South Semoran Blvd. Orlando, FL 32822

(407) 658-9299

Crab Shack Orlando Disney
12124 S. Apopka Vineland Rd. Orlando, FL 32836
(407) 465-1895

http://www.joescrabshack.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...