Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Livro Queen Nos Bastidores - Peter Hince

Queen, uma das maiores bandas de todos os tempos, com o vocalista mais talentoso e controverso que já existiu e existirá na história do rock mundial. Agora imagina um jovem conhecer esta banda antes da fama e ter tido a sorte de ter convivido com eles em praticamente todos os shows e gravações de discos durante toda trajetória gloriosa da banda até o último show com Freddie Mercury em 1986!!! Este é Peter Hince, assistente de palco do Freddie e do baixista da banda John Deacon. 





O autor narra de forma descontraída os principais fatos da brilhante carreira da banda, curiosidades das gravações, casos engraçados dos shows, os bastidores com sexo, drogas e rock and roll, peculiaridades de cada país visitado, como foram compostos alguns dos clássicos da banda e muito mais. É para qualquer fã delirar, se emocionar e se divertir bastante.
Particularmente senti falta dos detalhes mais picantes das famosas orgias organizadas pelo Sr. Mercury e também de se explorar um pouco mais sobre como ele convivia com a AIDS, doença que o matou em 1991.
O livro é recheado de fotos tiradas pelo próprio Hince que depois transformou o hobbie da fotografia em profissão.
Peter Hince na época que era assistente de palco do Queen...
...E hoje como experiente fotógrafo profissional em Londres

Simplesmente imperdível. Experimente sem regras!!!
Simplesmente imperdível. Experimente sem regras!!!











Autor: Peter Hince
Editora: Prumo
Ano: 2012
Páginas: 295
Preco: R$ 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...