Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

De repente 36...

... Quem diria que o caçula do Dr. Ricardo e da Dona Canaan iria chegar a essa idade e desse jeito. Quando eu era criança via as pessoas que tinham passado dos 35 e achava elas velhas. Estou chegando perto dos "enta" e, como os bons vinhos, tenho amadurecido para me tornar melhor. 




Ao contrário das previsões mais pessimistas, o adolescente rebelde, metaleiro e ateu não virou um caso de polícia. Tenho me esforçado para transformar rebeldia em questionamento, ainda sou metaleiro (mas que também gosto de jazz, mpb e R&B) e acho que sempre serei, evoluí ainda mais no meu ateísmo por meio de muito estudo e essas escolhas me levaram a conhecer amigos fiéis, lugares incríveis e viver experiências indescritíveis. 

Errei muito, mas aprendi com esses erros e transformei-os em ferramentas para meu crescimento. A maturidade que está chegando me tira o medo de ser cada vez mais eu, de saber o que me faz feliz, de expressar claramente o que me desagrada. Eita coisa boa!!! Espero ter saúde, sanidade mental, capacidade auditiva, criatividade e dinheiro para continuar fazendo o que gosto: confraternizar com os amigos, tocar, ir para muitos shows de rock, beber bons vinhos, viajar e me sentir útil para a socidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...