Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Super Sorteio: Abridor de Latas Americano Oneida

Pessoal! O sorteio foi feito no dia 19/06 as 18:30h e o GRANDE GANHADOR é o DANILO CLÁUDIO! Parabéns Danilo, você receberá seu prêmio em até 15 dias pelo correio. Obrigado por seguir o blog Sem Regras para Experimentar!!!

A promoção foi um sucesso! Aumentamos em 75% o número de seguidores de blog! Obrigado pela confiança e pela ajuda. Aguardem as próximas promoções!


Caros amigos, estou lançando a primeira promoção do Sem Regras para Experimentar. Acabei de vir dos EUA e trouxe alguns apetrechos de cozinha de lá. Uma dessas maravilhas tecnológicas é um moderno abridor de latas que é muito mais seguro já que evita que você se corte com as abas das latas abertas, resistente pois é feito de aço inoxidável, prático pois não exige força para abrir as latas, além de ter um design bem moderno e bonito.


Chega daqueles abridores de lata que enferrujam e cortam sua mão! Descubra a praticidade de um abridor de latas como esse!


Para concorrer a este prêmio legal, você só precisa seguir o blog Sem Regras para Experimentar e morar no Brasil. Quem já é seguidor é só esperar o sorteio.

Comece a seguir hoje mesmo o blog, saiba primeiro das atualizações e concorra a este e outros prêmios exclusivos!

Sorteio: 19/06/2011. Informo o ganhador pelo blog e o envio será por correio em até 15 dias.

2 comentários:

  1. \0/
    Seguindo seu blog e torcendo pra ganhar esse abridor!

    ResponderExcluir
  2. Opa Bruno!!! Torce aí e aguarda o dia 19/06.

    Abraço,


    Ricardo

    ResponderExcluir

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...