Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

Restaurante Poco Tapas: experiência diferente em Joinville-SC

Foi inaugurado recentemente em Joinville um modelo de restaurante que é sucesso na Europa e EUA que serve comidas em pequenas porções, com uma apresentação impecável e com uma carta de vinhos bem interessante. Aliás, Tapas é uma palavra de origem espanhola que quer dizer justamente "comidas servidas em pequenas porções".


O chef e proprietário é o Fábio Mattos, que elabora as receitas pessoalmente e serve os clientes, explicando como é feita cada obra sua. O melhor a fazer neste tipo de estabelecimento é o menu degustação, onde o chefe vai trazendo pratos em sequência para você poder apreciar e conhecer boa parte do cardápio que é bem extenso e tem iguarias de várias partes do mundo. Os preços de cada prato variam entre R$11,00 e R$19,00.


Os pratos tem uma apresentação impecável e já dão água na boca quando chegam à mesa. As bases deles são as mais diversas: carnes de coelho, jacaré, cordeiro, camarão, etc... Vale a pena conhecer, mas na minha opinião, vale muito mais o visual dos pratos e a explicação de como são feitos pelo próprio Fábio, do que exatamente pelo sabor que não estão à altura do visual e do serviço.




Endereço: Rua Piauí, 109
Bairro: Bucarein
Cidade: Joinville
Telefone:(47) 9915-7145

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...