Gosto de acordar cedo! Infelizmente tenho esse hábito inclusive aos sábados, domingos e feriados. As vezes até queria acordar mais tarde, mas mesmo quando tomo uns remedinhos para dormir meu prazo de validade do sono termina no máximo as 9:00h da manhã. Bom... o jeito então é vir para a sala, escrever para o blog, atualizar o facebook, ler o livro do momento, assistir os programas de culinária na TV por assinatura e escutar uma musiquinha para começar a me inspirar sobre o que vou fazer para o almoço. Um companheiro nesses momentos preparatórios é sempre o vinho que, parafraseando Vinícius, é meu "cachorro engarrafado".
Dessa vez eu abri um bom argentino Trivento Reserva Bonarda 2008, uma uva que não costumo consumir (nem o restante dos brasileiros), mas que é ótima. Um vinho bem estruturado e com final bem persistente. Custou R$ 25,00 na Adega perto de casa.
Coloquei um DVD do Sting para me lembrar de bons momentos do passado. A música desse post é a Seven Days, uma música que fala sobre alguém que está com medo de tomar uma decisão, procrastinando durante os 7 dias da semana. Justamente o que não quero fazer pois, como diz a letra, pode ser "too late"!
E comecei a planejar o que vou fazer para o almoço já que convidei minha mãe, irmã e sobrinha para um regabofi de domingo.
Vamos ver no que vai dar esse almoço. Depois posto o resultado no blog!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir