Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Homenagem a um amigo

Ontem, 02/01/12, faleceu um cara muito especial: O Claudinei ou simplesmente Klaus, amigo fiel e parceiro de trabalho, um ótimo pai, filho amoroso, a pessoa que melhor traduz a expressão "um cara do bem" que conheci. Ele tinha 33 anos, iria completar 34 no dia 08/02, mas infelizmente nos deixou de forma brusca e inexplicável. Apenas três semanas antes ele tinha descoberto que tinha câncer no estômago e, ao que parece, já estava em estado bem adiantado, ceifando sua vida muito rapidamente, não dando ao Klaus o direito de defesa.



O Klaus tinha uma qualidade única de cultivar amizades e de se dedicar a elas. Lembro de várias conversas regadas com vinho, abordando temas como religião, relacionamentos, família, carreira, trabalho e muitos outros. Mesmo diante de toda sua simplicidade e humildade, ele transitava muito bem sobre todos esses assuntos, assim como também sabia se encaixar em qualquer conversa com pessoas de classes sociais diferentes. Costumava dizer que ele falava com o faixineiro e com o diretor com a mesma habilidade, tendo assunto com os dois e sendo agradável com ambos.

Também não posso deixar de falar que ele era um cara dedicado, esforçado e muito competente no trabalho. Suas habilidades sociais sempre o faziam conhecido e com ótimo relacionamento com os clientes e com seus liderados.

Esse era o cara e vai fazer muita falta! O que fica são as lembranças, os bons momentos e a certeza de ter tido o privilégio de conhecer uma pessoa tão especial.

No final do velório, enquanto o pastor evangélico encarregado de fazer a "última homenagem" proferia palavras sem conexão alguma com o Klaus, eu só ficava imaginando uma frase de uma música que gosto muito do Pink Floyd que traduzia tudo que eu queria falar pra ele: "wish you were here" meu amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...