Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Churrascaria Uai Tchê! Melhor churrasco dos últimos tempos.

Quem me conhece sabe que churrascarias não são habitat natural! Elas são sempre minhas últimas opções na hora de escolher um restaurante. No entanto, semana passada eu estava em Uberlândia, cidade sinônimo de progresso no triângulo mineiro, visitando um cliente e me vi sendo minoria na escolha do restaurante entre os 04 colegas de trabalho que estavam comigo. Esta churrascaria foi indicação do Eny, único morador de Uberlândia que estava no grupo e ele mostrou que tem bom gosto pois foi a melhor que já fui na vida!


A Uai Tchê nasceu em 2008 com a pretensão de servir churrasco gaúcho com jeito mineiro. O que chama atenção logo que se chega ao restaurante é o bom gosto da decoração e a cordialidade no atendimento. Aliás, o atendimento é um dos melhores que já vi! É impressionante a preocupação com os detalhes, a simpatia dos garçons e a agilidade no serviço.


O buffet impressiona pelas opções e pela qualidade, no entanto são os cortes que realmente me ganharam. O carré de cordeiro é o melhor que já comi, derrete na boca e com a geléia de hortelã fica melhor ainda. Além dela, ainda provei a paleta e a picanha de cordeiro que também estavam especiais. Os cortes bovinos também são muito bons e é impressionante como os garçons que servem as carnes são atenciosos.

Se eu que não sou fã de carne fiquei fanzaço dessa churrascaria, imagina você que é um carnívoro profissional! Indico fortemente!!!

www.uaitche.com.br
Uai Tche Churrascaria
Avenida Governador Rondon Pacheco - Pista Lateral, 2978
Uberlândia - MG
38408-404
(0xx)34 9198-4455

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...