Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

NOVA PROMOÇÃO: Ganhe um Nieto Sonetiner Malbec

Caros amigos do Sem Regras para Experimentar, estamos lançando uma nova promoção do blog!

Desta vez vamos sortear um ótimo Nieto Sonetiner Malbec, um vinho que já foi postado no blog e que agrada todos os gostos. Veja o link abaixo:

http://semregrasparaexperimentar.blogspot.com/2011/02/nieto-senetiner-malbec-reserva-2008.html




Para participar agora é um pouco diferente:

- Você deve morar no Brasil;

- Comece a seguir o blog Sem Regras para Experimentar e faça um comentário nesse post;

- Quem já é seguidor, basta fazer um comentário no post e já estará participando da promoção.


O sorteio será dia 03/07/11. Vamos lá, participe! Basta seguir o blog Sem Regras para Experimentar e fazer um comentário no post. Boa Sorte!!!

A premiação será entregue em até 15 dias por correio!

7 comentários:

  1. Muito boa essa promoção, serve para insentivar a interação entre todos nós! Quero comentar sobre um prato excelente, o Mignon com ervas, prato feito por mim em meia hora. Aprendi na GNT, um abraço! Convido todos a seguir www.b2bgourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar o vinho e só para registrar, adivinha quem foi a visualização número 3000 do blog? Abraços em todos da PI. Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá pessoal. Neste sorteio, além de ser seguidor do Blog, você tem que postar um comentário. Por enquanto somente a Gabi e o Luciano estão participando! Esse vai sorteio vai ser fácil desse jeito!

    ResponderExcluir
  4. Bom, essa é minha uva preferida: MALBEC. Não só pela coloração intensa, aroma originalmente de amora, ameixas e mel, mas pelo sabor sensacional do vinho, que quando envelhecido em barris de carvalho, a fragrância de baunilha e o suave tanino são perfeitos acompanhantes para uma bela carne vermelha ou até um doce de amora vermelha. Poucos vinhos têm combinação com pratos e doces. Esse é um e eu QUERO GANHAR!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbem qro, dpois de ganhar vou fazer uma das receitas do Ricardo.... esse blog é bacana a gente viaja sem sair de casa...

    ResponderExcluir
  6. Hei, só para registrar que esse detudoumpouco sou eu @juliane_candido (será que com esse outro comentario eu concorro duas vezes???) valeu

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,

    A grande ganhadora do Nieto Sonetiner é a Heleni Katto! Parabéns e obrigado por participar da promoção. Obrigado a todos que seguem o blog e que postaram comentários para participar da promoção!!! Aguardem a próxima.

    ResponderExcluir

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...