Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Banca Une & Toyoda Alimentos no Mercado Municipal de Curitiba

Não costumo muito ir ao Mercado Municipal de Curitiba pois acho que na maioria das vezes não vale a pena a relação qualidade/preço. Os preços são especialmente caros quando falamos de frutas, verduras e peixes. No entanto, quando o assunto são vinhos ou temperos e castanhas a conta fica mais favorável.

Como estou de férias e querendo fazer uma reeducação alimentar, fui ao Mercado para comprar umas castanhas. Quando o objetivo é esse vou direto à banca do seu Mário, um japonês muito simpático e metódico que vende diversos tipos de castanhas, amendoins, amêndoas, granolas, frutas secas, além de temperos. Os preços deles não são tão abusivos, mas a qualidade e o atendimento me conquistaram.


Desta vez comprei castanha do pará, castanha de caju, amêndoas laminadas, amendoins e nozes. Tudo com aparência ótima. O Sr. Mário dá uma prova de cada um dos produtos antes de pesar. Ele coloca a caixa de acrílico onde ficam os produtos na balança digital, coloca na posição "tara" e vai tirando com uma pazinha as castanhas e colocando no saquinho de plástico até chegar ao peso solicitado pelo cliente. Bem interessante e diferente, né?!


O melhor é que ele aceita cartão de débito e crédito. Bem antenado o Sr. Mário!


A experiência na banca Une & Toyoda é sempre muito boa. A simpatia, educação e simplicidade do Sr. Mário contagiam. Vale muito a pena conhecer.

Mercado Municipal
Box 101-102
Curitiba - PR
(41) 3019-5293
unetoyoda@hotmail.com

Um comentário:

Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...