Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Troquei de hobbie, mas tou de volta

Faz mais de 1 ano que não posto nada, né? Tá na hora de fazer uma faxina no blog, lubrificar as engranagens e as vésperas de fazer 4 anos de Sem Regras para Experimentar colocar esse filho para rodar novamente.

Não é que eu tenha abandonado o blog completamente, é que a vida me levou a outros caminhos e a outras formas de expressão. Algumas das minhas fontes de prazer e de posts perderam força no último ano, não porque eu tenha parado de gostar de viajar, de cozinhar, de frequentar bons restaurantes ou beber bons vinhos, não que eu tenha parado de produzir na minha vida profissional. A questão é que o Arthur nasceu em abril de 2013 e quem tem filho e hobbies sabe o quanto é difícil manter os dois. Sendo assim, fiz a escolha óbvia e igualmente prazerosa de cuidar dele e participar de seu desenvolvimento.






Nesse período intensifiquei minha paixão pela música, por tocar e compor. Comecei a me expressar dessa forma, comprando mais instrumentos, equipando o meu home studio e gravando várias músicas de estilos bem diferentes e que me dão prazer. Abaixo alguns exemplos da minha produção:


I Want My Life Again

Frevo Mulher - Zé Ramalho´s Tribute

59 Congreve Street

Por enquanto estou postando só as instrumentais. Se quiser ouvir outros sons que gravei no último ano é só acessar minha página no Soundcloud.



Você poderá experimentar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...